terça-feira, 15 de junho de 2010

Vai Brasil.... só não se sabe até onde.

Daqui a pouco seleção brasileira estréia no mundial.

Não que eu não ligue para o desempenho do meu país durante o campeonato mas a farra me atrai bem mais que a parte esportiva.
Eu até torço, mas não me descabelo.

Enquanto tem gente que vai passar os 90 minutos acompanhando cada lance eu vou passar os 90 minutos e mais alguns antes e depois da partida curtindo os amigos, rindo das piadas, tomando umas caipirinhas que eu mesma faço questão de fazer.

Enquanto uns irão analisar o desempenho dos jogadores em campo eu analisarei as coxas dos jogadores em campo (dos coreanos não, valei-me em Cristo!).

Sou mais estadista que nacionalista mas hoje me juntarei a massa e torcerei pelo meu país e assim pretendo fazer a cada jogo, pelo menos enquanto o Brasil durar na Copa.

2 Diga algo...:

Alline disse...

Afff, hoje quase dormi vendo o tal do jogo. Chaaaaato... rsrs

Olha, tinha uns jogadores da Coreia com um coxão...

Eu gosto de ver, até torço, mas se perder, pra mim a vida continua. E é ano de eleição, muito mais importante. ;)

Beeeeijo!

Juliana Bastos disse...

Vixe, commmmmm certeza!

=*