terça-feira, 15 de junho de 2010

Amigos servem pra isso.

Considero Juliana praticamente uma extensão minha tamanha nossa amizade e automaticamente sei quando algo não vai bem. Hoje a tarde ela estava muito tensa. Não deu outra.
Agora a noite toca meu celular...

-Alô
-Cereja, dá pra falar?
-Dá, que que foi?
- ... *chorando*
- Jú, que que foi?
- Tô grávida.
- Hein????
- Pois é.
- Quando você soube disso?
- Hoje cedo...
- Que jeito? Fez exame? Por que não me disse a tarde?
- Não fiz exame, mas sei que to!
- Ai Juliana, se não fizer o exame não dá pra afirmar.
- Dá sim.
- Tá e como vc tem tanta certeza?
- Por que to toda diferente.
- Você já falou com o Du?
- Não, to com medo da reação dele!
- Não vá falar antes de ter certeza absoluta!
- Que que eu faço amiga?
- Compra um teste, já!
- E se der positivo?
- Parabéns você será mamãe!
- Ai Cereja, num brinca assim que choro mais ainda.
- Não to brincando! Faça o teste antes de se desesperar.
- Vem comigo?
- Ok, me dá 5 minutos...

Compramos o teste mas ela não quis que eu ficasse junto. Não sabia nem se faria hoje ou amanhã.
Vim pra casa, era o que me restava.
Agora, a cinco minutos atrás meu celular tocou novamente:

- Cê, fiz o teste... *ainda chorando*
- E aí?????
- Contei para o Dú também!
- Então deu positivo??? O que ele disse?
- Ele ficou tão feliz, disse que ia adorar ser pai!
- Que bom amiga, e por que você está chorando?
- Por que o teste deu negativo!!!
- Boa noite Juliana, dorme bem! *click*

Amigo de verdade a gente aceita com o pacote completo!


3 Diga algo...:

Bernardo disse...

Sempre achei a amizade de vcs duas muito legal principalmente por que através da Juliana eu conheci você.
Hoje a noite vou passar na sua casa ando querendo falar com vc. Beijos minha nega.

Amélie Bouvié disse...

Hahahahaha eu ri muito!
Amigos são bens preciosos!

E já sabe que, quando a Ju tiver grávida vc será a primeira a saber rsrsrsrs.

Beijos linda.

Josi Guimarães disse...

rs... só sendo amiga messsmo pra aguentar isso! hahaha
É na alegria, na tristeza e nas encanações!
Um brinde as Julianas das nossas vidas! rs

Bj Cereja!