quinta-feira, 10 de junho de 2010

Piercings, tatuagens e ameaças.


Sou do tipo adepta a tatuagens.
Não que minha pele possa servir como tecido para abajur quando eu morrer pois não sou tão "decorada" assim mas confesso que amo cada uma das minhas 11 tatuagens e mais algumas virão.

Meus pais sempre ficavam de cabelo em pé cada vez que eu aparecia com uma tatoo nova em casa mas nunca me recriminaram por isso, até por que sempre fui bem consciente em todos os desenhos que fiz, mas aí, essa semana vi no site de uma joalheria um piercing liiiiiiindo!!!!

Era como um brinquinho em forma de estrelinha, minúsculo, em ouro branco com um brilhante.
Já comecei a pensar em que lugar do meu corpo eu poderia colocar aquele brinquinho (orelha não dá, apesar de eu ter 5 furos em cada uma, todos feitos antes dos meus 15 anos, e piercing em uma delas).

No outro dia, comentando com meus pais, falei meio depressa (pra ver se ninguém notava) que tinha visto o brinco e que estava pensando em colocá-lo abaixo do lábio inferior, no meio do queixo. Na mesma hora meu pai me olhou e falou:

"Olha, você já é adulta, independente e pode colocar o brinco no umbigo, no bico dos peitos, até na periquita se quiser mas não quero nada de metal na sua cara. Ainda sou seu pai certo? Se você colocar pode apostar que eu tiro!"

Depois de algo assim tão direto perdi total interesse pelo brinco!

3 Diga algo...:

Amélie Bouvié disse...

Aiii amiga, eu também adoro tatuagens e o pior que não gosto das pequenas, as minhas são todas médias pra grande kkkkkkk.

Nossa, seu pai foi curto e grosso, heim? Ele ainda é pai, o pior é quando vc conhece algum homem, ele fica afim de você (já tendo tatuagens) e quando você fala em fazer outra, ele quase tem um treco! Ahhhh vá!

Outra vez tiro o chapéu pra você (aliás, sempre vou tirar).
AMEI o tema abordado!

Beijos minha linda!!!

Bernardo disse...

Neguinha to boladão vc não me procura mais. To me sentindo abandonado por você ouviu?
Suas tatoos são foda demais, gosto de todas e acho que combinam muito com seu jeito.
Me liga porra. Beijão.

Alline disse...

Ai, eu morro de vontade de fazer, ms tenho duas dúvidas - como eu enjoo rápido das coisas, será que vou aguentar ver o mesmo desenho em mim pro resto da vida? E que figura escolho? Eu não gosto de nada que pareça com o que os outros usam, então fico numa eterna dúvida. Mas quero, e quero. rsrs

Beeeeeeeeeijo pra ti! =D