quarta-feira, 16 de junho de 2010

No elevador

Hoje tive que ir até o fórum, atividade chata que sempre tento jogar pra alguém que esteja a fim de dar umas voltas pelo centro da cidade mas como nenhum filho de Deus aceitou assumir minha função então eu fui.

Entramos no elevador eu e mais um rapaz de terno azul marinho e gravata verde água clarinho (homens de terno são sexy!) que levava um envelope amarelo embaixo do braço.
Sempre que o elevador está vazio me encosto no fundo pois odeio gente parada atrás de mim (quer dizer, dependendo da situação claro eu não odeio mas no elevador não curto!).

Enquanto o elevador subia eu olhava para o bico do meu sapato mas de relance pude notar que o rapaz estava me olhando.
No começo fingi que não estava percebendo mas conforme os andares iam passando pude notar que o desconforto do moço ia aumentando e o meu também.

Cheguei a pensar que tivesse pisado no maior coco do mundo e que só eu não estivesse sentindo o cheiro mas alguns segundos depois de eu pensar isso um barulho inconfundível reverberou dentro do elevador e me fez entender o desconforto do rapaz.
Estávamos entre o sétimo e o oitavo andar. Sem nem pensar muito apertei o botão do nono e prendi a respiração até a porta abrir. Definitivamente eu não ia sentir o fedor do peido daquele cara.

Quando a porta abriu sai voando direto para as escadas (mentira, primeiro soltei a respiração que tava foda de segurar!) e subi 3 lances a pé. Preferi o esforço a ficar envolta na nuvem negra que se desenvolvia dentro do elevador.

Não sei dizer se aquilo me irritou mais ou me deixou mais sem jeito mas uma coisa tenho que admitir, foi um peido bem dado viu?!

5 Diga algo...:

Amélie Bouvié disse...

MEU DEUS!

Que situação terrível!
Se fosse eu acho que ia olhar para o rapaz e cair na gargalhada, coitado!
Coitada de vc né amiga? Que teve que mesmo por pouco tempo, compartilhar o peido alheio kkkkkkkk

Ahhh adoro vir aqui, sempre me divirto!

Beijos amada!

Alline disse...

huahauhauhaua
Achei que o moço fosse te dar aquela cantada... com peido ninguém pode... rsrs

Depois que passou a raiva não deste umas boas risadas???

Beeeeeeijo

Juliana Bastos disse...

Nossa, complicado pra você e pra ele também. Imagiiina!

Segurar o sentimento interior que clama por sair né facil não...

=*

Alexandre Tagliaferro disse...

Coitada de você. Aguentar peido dos outro é foda.
Ainda bem que deu pra segurar o ar antes de feder.
A noite nos vemos. Beijo gatona.

Anônimo disse...

E eu lendo atentamente, esperando uma cantada do cara e ele solta um peidão!
caraleooooooooooo
isso nao se faz, quer dizer se faz, mas nao na frente de uma delicinha!
LEO
apareça la no seximaginarium!
Bom final de semana!