quarta-feira, 19 de maio de 2010

Variável ou Imutável?

Sempre tive uma característica da qual não consigo me livrar e que muitas vezes incomoda quem convive comigo. Sou incapaz de ficar muito tempo sem mudar alguma coisa (acho que dá pra notar levando-se em conta a constância com que mudo o meu BG do Twitter!).

Sou morena mas já fui loira, ruiva, azul, com mechas coloridas; já tive cabelo na cintura, repicado na altura do ombro, batidinho no pescoço; já usei estilo grunge, neo hippie, patricinha; já pintei parede de vermelho, bege, cor de rosa.

Quando sismo que alguma coisa precisa mudar, precisa mudar senão fico impaciente.
Antigamente o alvo era o cabelo mas como prometi dar um descanso para ele então meu foco se volta para mudar alguns móveis de lugar, pintar uma parede, trocar as almofadas da sala ou fazer uma tatuagem nova (nesse embalo já estou em 11 tatoos).

Conheço gente que é incapaz de mudar um vaso de lugar, gosta de tudo exatamente igual, o tempo todo. Tenho uma tia que tem o apartamento exatamente igual, na mesma posição com os mesmos detalhes a pelo menos quinze anos. Se fosse comigo já tinha morrido!
Preciso ver a energia do ambiente circulando pra ficar satisfeita.

Com meus sentimentos não sou muito diferente.
Posso não me dar bem com alguém hoje mas se a pessoa me provar que merece minha admiração ou minha confiança, não terei receio nenhum de mudar minha forma de pensar a respeito dela. Da mesma forma acontece o contrário. Posso morrer de amores por alguém, porém acho que não só pra mim mas pra qualquer pessoa alguns sentimentos tem prazo de validade. Amar sozinho pode ser a coisa mais broxante do mundo, ter que lidar com frustrações nos torna menos tolerantes a certas atitudes e com isso o sentimento vai minguando.
Qdo me apaixono sou intensa, fiel, praticamente cega mas tenho também grande facilidade em me desapegar.
Isso não significa que eu não sofra, quem é intenso demais sofre em dobro mas nunca morri de amor e nem por falta dele.

3 Diga algo...:

Nina Lee disse...

Não consigo fica muito tempo na mesma. Assim como você adoro mudar algo em mim.
Siga mudando pois ser sempre igual enjoa.
Beijokas Lady.

Bernardo Costa disse...

Eu sei muito bem como vc gosta de mudar e o quanto gosta de mudar.
Gosto de você assim instável, faz parte do seu encanto ser tão surtada como vc mesma costuma dizer. Beijão neguinha.

Alline disse...

Meu Deus, então não estou só neste mundo!!! Mudo tudo, tudinho mesmo, até de atitude. Cabelo, senhas, cor e corte de cabelo, estilo de roupa, acessórios, cor favorita, palavras... o que para alguns é falta de personalidade para mim é movimento. Não sei ficar parada no tempo. Mudar é preciso! =D