quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem fala o que quer...

... ouve o que não quer já dizia minha vó!

Sempre que sobra um tempinho na hora do almoço costumo passar na banca de jornal da praça central.
Sou alucimada por bancas de jornal e se não tiver comigo alguém que me chame para a realidade sou capaz de deixar até as calças lá (e não é por que o jornaleiro vale a pena não!)

Vasculhando aquele monte de revistas novinhas (por sinal AMO o cheiro da Veja recém impressa mas também é só o cheiro!) peguei uma daquelas famosas voltada ao público feminino e li na capa:

"Manual Lacrado Do Sexo Anal - 15 Maneiras Prazeirosas De Praticar'

Eu não podia deixar de mostrar aquilo para a Nana, minha amiga espírito de porco!
Como eu não quis perder a piada perguntei:

"Nana, não vai levar a revista? Vai perder essa jóia de manual fia?"

Me vira ela e responde para a banca toda ouvir:

"Você acha que vou pagar R$14,90 pra aprender a dar o cú? Isso a gente aprende de graça Cereja!"

E a tiazinha japonesa que estava no caixa ainda ficou olhando feio para mim! Quem passou a vergonha fui eu... mas reconheço que mereci a resposta!

1 Diga algo...:

♥ Nana ♥ disse...

Ah Cerejinha desculpa a sinceridade mas vamos falar sério né amigam.
Vai me dizer que você precisava daquele manual? Duvido muito.
Te vejo na hora do almoço.
Kisses for you little cherry!