quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem fala o que quer...

... ouve o que não quer já dizia minha vó!

Sempre que sobra um tempinho na hora do almoço costumo passar na banca de jornal da praça central.
Sou alucimada por bancas de jornal e se não tiver comigo alguém que me chame para a realidade sou capaz de deixar até as calças lá (e não é por que o jornaleiro vale a pena não!)

Vasculhando aquele monte de revistas novinhas (por sinal AMO o cheiro da Veja recém impressa mas também é só o cheiro!) peguei uma daquelas famosas voltada ao público feminino e li na capa:

"Manual Lacrado Do Sexo Anal - 15 Maneiras Prazeirosas De Praticar'

Eu não podia deixar de mostrar aquilo para a Nana, minha amiga espírito de porco!
Como eu não quis perder a piada perguntei:

"Nana, não vai levar a revista? Vai perder essa jóia de manual fia?"

Me vira ela e responde para a banca toda ouvir:

"Você acha que vou pagar R$14,90 pra aprender a dar o cú? Isso a gente aprende de graça Cereja!"

E a tiazinha japonesa que estava no caixa ainda ficou olhando feio para mim! Quem passou a vergonha fui eu... mas reconheço que mereci a resposta!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estou sendo ameaçada!

Calor, calor, calor...

Bem feito pra mim que fico reclamando quando o tempo fica friozinho por mais de 3 dias, agora que está sentindo mais ou menos como vivem os Tuaregues não reclama fia!
Eu jurei que nesse verão eu comprava um ar condicionado, porém forças ocultas não me deixaram ($$$).
Péssimo mesmo é na hora de dormir...
Não posso dormir pelada senão acordo com dor de ouvido, não posso dormir com o ventilador em cima de mim senão acordo com dor de garganta, não posso dormir de janela aberta senão os insetos me carregam para fora da minha casa. Tô fudida, eu sei!
Meu ventilador está ameaçando me denunciar junto ao sindicato dos eletrodomésticos por excesso de trabalho mas minha vida seria impossível sem ele ligado pelo menos boa parte da noite!
Ainda mais eu que odeio ficar suada... mas, tem quem goste de ficar suado???
Não vou dizer que eu não gosto de homem suado mas dentro de um quarto comigo e não sentado do meu lado enquanto eu trabalho!
Ai, deixa eu ir lá negociar com o ventilador, vou prometer carga horária reduzida e regalias no final do mês, quem sabe assim ele fica com a boca fechada e continua trabalhando pra mim!

Calor....